terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Blog do Pica-pau e outros Clássicos continua?


Pica-pau na Record, Sbt e Globo

Oi gente! Oi mundo! Oi planeta terra! Eu quero dizer com muito orgulho que este blog me fez muito feliz nos últimos dois anos! Não se assustem, não! Heheheh Isso não quer dizer que ele não me fez feliz neste 2016, claro que não.

Posso dizer que este foi um ano bem atípico na minha vida e acho, eu acho que na vida de boa parte das pessoas. Porque aconteceram muitas coisas, digamos, polêmicas e tristes. Claro que isso acontece todo ano da nossa vida, mas sinceramente, o que aconteceu de triste em 2015 e 2014 não me afetou, realmente. Mas com certeza afetou a vida de outras pessoas, então é de se entender. 

Mas é válido aceitar, a todos nós homens desse planeta, que temos entender a todos. E quero que vocês fiquem felizes com essa notícia, de verdade. O blog vai continuar em 2017, com toda a força, se Deus quiser, com maior organização e mais histórias, bastidores, curiosidades sobre os desenhos antigos, especialmente aqueles bem antigos mesmo, dos anos 30,40 e 50.

Vocês não tem ideia do quanto estou confiante! :)

Bom, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário