domingo, 4 de dezembro de 2016

Crítica - Trailer do Filme do Pica-pau



Olá! Eu vi o trailer do primeiro filme do Pica-pau da história do universo e realmente foi bem agradável. A primeira impressão que me passou foi uma coisa rápida e ágil, sem muita enrolação, como acontece em muitos trailers de filmes atualmente. 

O filme é em live-action, é uma coisa diferente, então é esperado aquele gosto de quero mais. Muitos personagens screwball (malucos), aqueles clássicos da década de 40,30,50 como Pernalonga, Patolino já estrelaram filmes live-action. Agora em 2016, em comemoração aos 75 anos do desenho, ou 77 anos melhor dizendo, afinal de 1940 para 2017 são 77 anos, teremos um live-action movie do Woody Woodpecker.

As notícias a respeito do filme são um mistério, e ficamos naquela vontade de que o filme seja lançado o mais rápido possível.

O trailer é muito curto, nada menos que 40 segundos aproximadamente. 

2017 não será um ano fácil novamente pra quem quer ficar no top 5 de maiores bilheterias, e não há expectativas muito altas pro filme do pássaro atingir 1 bilhão. Queria muito que isso acontecesse, e se acontecer, eu vibro e muito. Mas o desenho é um artefato clássico, e digamos que é equivalente ao Tom & Jerry da MGM e aos Looney Tunes da Warner Bros. O bom do lançamento do filme é quem sabe, o pássaro volte a ser reconhecido como merece, e ele ganhe até mais lançamentos dedicados aos clássicos por DVDs e outros artigos. Eu torço muito pra que isso aconteça. Até porque o mesmo aconteceu com Tom & Jerry, Popeye, Mickey e outros.

Não deixo de falar do visual do pássaro que lembra esses dois visuais:





Só que com olhos verdes, mas certamente os traços foram inspirados na era 1955-1957 e 1944-1945.


Nenhum comentário:

Postar um comentário